COMO SE INSCREVER?
USUÁRIOS EXTERNOS:
Para realizar a inscrição nos nossos cursos EAD, siga o passo a passo abaixo:1. Realizar cadastramento no sistema Sophos através do seguinte endereço: ecosil.tce.pb.gov.br/sophos;
2. Após realizar o cadastro, faça login no site do moodle (ecosil.tce.pb.gov.br/moodle) utilizando os seguintes dados:
IDENTIFICAÇÃO DE USUÁRIO: CPF no formato AAA.BBB.CCC-DD (utilizando pontos e traço).
SENHA: senha do sistema SOPHOS em letra MAIÚSCULA (caso hajam letras) mesmo que sua senha no Sophos seja em letra minúscula
Caso a identificação do usuário ou senha não estejam exatamente nesse formato, você terá problemas no seu login;
3. No seu primeiro login no moodle, será requerido que você atualize seu perfil. Insira seus dados e depois clique em "Atualizar perfil" e um e-mail de confirmação será enviado para você;
4. No e-mail de confirmação, você DEVE clicar no link enviado. Este link irá lhe redirecionar para a página do moodle. Clique em "Atualizar perfil" novamente.
Agora você estará apto a fazer a inscrição!
5. No final do site moodle, clique no curso desejado. Serão apresentadas as informações do curso e no final da página, clique no botão "Inscreva-me".
USUÁRIOS INTERNOS:
Para realizar a inscrição nos nossos cursos EAD, siga o passo a passo abaixo:
IDENTIFICAÇÃO DE USUÁRIO: Login da rede interna
SENHA: Senha da rede interna
2. No seu primeiro login no moodle, será requerido que você atualize seu perfil. Insira seus dados e depois clique em "Atualizar perfil" e um e-mail de confirmação será enviado para você;
3. No e-mail de confirmação, você DEVE clicar no link enviado. Este link irá lhe redirecionar para a página do moodle. Clique em "Atualizar perfil" novamente.
Agora você estará apto a fazer a inscrição!
4. No final do site moodle, clique no curso desejado. Serão apresentadas as informações do curso e no final da página, clique no botão "Inscreva-me".